We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Black Flag Manifesto

by Genocídio Póstumo

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

    Includes a lot of bonus tracks, a PDF booklet, and a lot of cool stuff.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
No cabalístico dia de meu aniversário ganhei um revolver E com ele aprendi não somente a matar, mas a transformar meu ódio Na mais hedionda arma contra a humanidade. Desde aquele dia fatídico, passei a contar meus dias em balas Era cerca de dez por dia, talvez mais, nessa imensa guerrilha urbana Fiz de meus opositores nada mais do que poças de sangue e carne E transformei-me numa máquina preparada para odiar. O ódio consome minhas vísceras a cada corpo que deixa de respirar É como cozinhar a dignidade humana com um lança-chamas É como se a vida valesse a cada morte cada vez menos É como chorar sem que as lágrimas escorram É como respirar e não saber o que é viver. Mas ainda não terminei meu trajeto rumo à vitória Nem encerrei meus planos de destruir o que me destrói Enquanto a angústia de meus antepassados continuar Minha luta contra o Capital deverá ser eterna.
2.
A nossa sociedade corroída pelo desespero, durante a queda e a falência do Capitalismo, tem passado novamente pelo estado do fascismo. Esse fascismo corrobora e destrói toda a humanidade existente em nós para nos dar uma ideologia que apaga e desumaniza nossas relações. 1. O fascismo eterno cultua a tradição. 2. O fascismo eterno recusa a modernidade. 3. O fascismo eterno é irracional, cultuando a ação pela ação. 4. O fascismo eterno recusa críticas. Para ele, desacordo é traição. 5. O desacordo representa diversidade. O fascismo eterno representa unidade. 6. O fascismo se ergue na frustração da classe média hipócrita e meritocrática. 7. O nacionalismo é um privilégio fascista. 8. O sentimento da classe média humilhada pela elite gera o fascismo. 9. O pacifismo não pode ser aceito. Antes a luta do que o acovardamento. 10. O elitismo atende a uma agenda reacionária, hipócrita e devassa. 11. O heroísmo constrói santos que devem ser adorados por destruir seus inimigos. 12. O machismo é a guerra do homem contra a mulher e contra o sexo, demonstrando sua incapacidade de lidar com os dois. 13. O líder governamental não representa a vontade do povo, pois suas decisões apenas beneficiam uma parcela seleta da sociedade. 14. A linguagem deve ser simplificada para simplificar o pensamento. O fascismo eterno, senhoras e senhores, precisa ser combatido imediatamente.
3.
For our sexist society, the women don’t have the rights about their own bodies Media, men, other women put guilt on the victim This fucking shit must stop NOW! This FUCKING shit MUST stop NOW! Slut-shamers are not humans Slut-shamers are not people Slut-shamers are not… Slut-shamers, fuck you all! Explode the feminist rage against them all Resist against all male and sexist oppression Raise your fist against sexism Raise your fist against victim blaming! Slut-shaming nevermore No more shaming the victim! No-more! Never More!
4.
Invisível 04:01
As pessoas invisíveis sentem fome As pessoas invisíveis sentem medo As pessoas invisíveis querem afeto As pessoas invisíveis querem liberdade As pessoas invisíveis são pessoas. O ser humano jogado na rua como um cão Abandonado à miséria moral e social Sem ter voz, sem ter forças, nem mesmo dignidade Tendo que lutar a cada dia para sobreviver Tendo de morrer a cada dia para virar um número Na estatística monstruosa dos telejornais A entreter a classe média. São pessoas que esperam muito pouco São pessoas que esperam ser vistas Não com uma arma na mão e uma bala nas ideias Não com uma carreira de cocaína e uma overdose Mas sim com dignidade e respeito Mas sim com afeto e com amor. A desumanização dos centros urbanos não se justifica O despreparo social nos torna monstros insensíveis Ao morador de rua, chapado para esquecer as dores Dopado pela cachaça e pelas porradas dos playboys A amortecer no cobertor de trapos a solidão das ruas. As pessoas invisíveis são seres humanos As pessoas invisíveis gritam e sangram Mas elas, ao contrário de eu e você Não tem quem chore quando elas deixarem de existir.
5.
6.
Estupro 07:40
Brasil tem 50 mil casos de estupro por ano Mas ainda sim é dado como um crime banal A culpa é sempre da vítima, nunca do agressor A mulher é culpada por usar roupa curta A mulher é culpada por provocar o homem A mulher é culpada porque usa muita roupa A mulher é culpada por não usar roupa A mulher é culpada por dizer não A mulher é culpada por dizer sim A mulher é culpada por ser mulher 50 mil mulheres são estupradas por serem mulheres Mas para o Estado, isto é apenas uma estatística A sociedade não compreende que não existe o relativo Quando um crime é cometido, ele deve ser julgado As vítimas de estupro são silenciadas todos os dias Pois o silêncio se torna um frágil escudo contra o julgamento O estupro é uma forma de violência O estupro é uma forma de coerção O estupro é uma forma de relação de poder O estupro é uma forma de mostrar superioridade O estupro é uma forma de fascismo O estupro é uma forma anti-libertária O estuprador não é vítima da sociedade, mas produto dela.
7.
O cúmplice 10:21
É um crime social apoiar a opressão É um crime humanitário ser contra o povo É um crime contra a vida ser capitalista É um crime violento ser omisso Não seja cúmplice das vozes do Estado Nenhuma forma de censura deve ser tolerada Nenhuma voz deve ser silenciada Nem por mim, por você ou pelos aparelhos de repressão Não sou filho gerado no conforto da classe média Sou o filho bastardo de uma terra imunda e cruel E lavado nas águas quentes do nacionalismo Mas hoje aprendi a dura verdade destruidora Aprendi que meu sangue guarda a morte de negros Aprendi que meu dinheiro foi lavado com a dignidade Aprendi que minha voz silencia outras vozes oprimidas Aprendi que minha vida foi regada com as lágrimas dos pobres Hoje quero gritar a toda a humanidade Sem pátria, sem patrão e sem dinheiro Quero encher o ar com meu grito de liberdade E deixar de ser cúmplice!
8.
Devemos despedaçar todo e qualquer Deus para que possamos destruir o Estado. Tanto os princípios de amor e de discórdia nasce do papel político que a divindade assume. Não me é possível compreender como as pessoas que amam Jeová, Alá ou quaisquer nomes monoteístas conseguem hipocritamente acreditar na paz e promover a guerra. Não seus seguidores, embora eles também corroborem para tal coisa. Os líderes religiosos são como líderes estatais, atendendo a um desejo de uma maioria forçada a se colocar numa crença falida, irracional e machista. Tirar o poder da mulher, negar a sexualidade alheia, criminalizar homossexuais e promover a monogamia: todas estas foram formas encontradas para que o Estado pudesse controlar a sua vontade e te tornar manso para o resto da vida. Retirando-se liberdades e chamando-as de crimes ele conseguiu convencer a massa de que é errado amar, mas é certo destruir. Deus representa o ódio nos corações humanos, representa a fraqueza de um Deus sádico e senil, que precisa constantemente ser louvado e acreditado. Como um pai severo, ele te pune ao sair da linha, te oferecendo um inferno, onde seu lugar está garantido e dando a oportunidade de chegar ao céu. O céu é pura meritocracia, assim como as relações liberais no mundo pós-moderno.
9.
Transfobia mata todos os dias Mas ninguém se importa Cada mulher trans que morre Parece que um não-humano deixa de existir A imprensa suicida as transsexuais A cada dia, a cada mês, a cada ano A sociedade suicida as transsexuais Negando-lhe o respeito e a dignidade O Estado suicida as transsexuais Negando-lhes o reconhecimento do gênero A igreja suicida as transexuais Condenando-as, julgando-as, separando-as O suicídio se torna uma fuga nesta prisão Morta pela família, pela sociedade e pelo Estado Elas não são funcionais na roda do capitalismo Elas não são engrenagens na máquina do trabalho Negamos direitos básicos a elas A prostituição é o único caminho Não uma escolha, não uma vontade O Estado prostitui as travestis A sociedade prostitui as travestis O mundo prostitui as travestis. Elas são apenas um número nas estatísticas LGBT
10.
Hunger 07:00
Some facts about hunger: • One in every nine people on our planet go to bed hungry each night. • Hunger kills more people each year than AIDS, malaria, and tuberculosis combined. • Price and income swings can significantly affect the poor and hungry. When prices rise, consumers often shift to cheaper, less-nutritious foods, heightening the risks of micronutrient deficiencies and other forms of malnutrition, which can have long-term adverse effects on people’s health, development and productivity. • Poor nutrition causes nearly half of deaths in children under five - 3.1 million children each year. • Around half of all pregnant women in developing countries are anemic. This causes approximately 110,000 deaths during childbirth each year. Source: http://www.stophungernow.org/hunger-facts This insanity must stop NOW!

credits

released January 23, 2015

Fabio Melo

license

tags

about

Genocídio Póstumo Santo André, Brazil

I'm not a musician, but just a noise promoter.

contact / help

Contact Genocídio Póstumo

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Genocídio Póstumo, you may also like: